Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Samuel

mensagem postada em 24/06/2010 - 11:06:39hs

Oi, Samuel!
Muito sinceramente não sei se dá para fazer algo. Talvez cancelar a sua compra, pedir o estorno da operação e comprar novamente. Mas estou chutando. E nem sei se eles não aplicam alguma multa por cancelamento do ingresso. Li algo a respeito, mas não lembro qual o prazo p/ cancelar sem "retaliações".
Quer se confortar? Tb paguei os 249,00 e 1 semana depois surgiu essa oferta. No final teríamos poupado US$ 300,00, mas fazer o que? Meu marido resolveu deixar quieto...
Espero q vc consiga resolver com facilidade...
Abç!
Dani

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.