Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dany

mensagem postada em 24/06/2010 - 09:06:29hs

OI Dany!
Bom, vc entrando na página do consulado americano, vai achar bastante informações.
Eu tirei a foto nessas lojas de revelação digital, onde me deram 2 em papel, e mandaram uma copia para o meu e-mail, e assim ficou mais fácil em usar a mesma.
Vc deve preencher o formulário DS-160. Aqui no fórum, tem um tópico específico dele, e tem muitas informações. Pegue desde a primeira página do tópico, assim vc fica por dentro.
Vc deve pagar a taxa no Citibank. E pagar também a entrevista (podendo ser até 5 pessoas da mesma família em um único valor R$ 38,00)
Bom, q sequencia que fiz foi...paguei as 2 taxas, e depois de já feito o agendamento da entrevista comecei a preencher com calma o DS- 160. Ele deve ser entregue até 2 dias antes da data da sua entrevista.
Vá por etapas, e sempre entre aqui pra perguntar qual a próxima. Sempre tem alguém pra ajudar!

bj

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.