Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

não paro de pensar, sonhar, até chorar rs....

mensagem postada em 19/06/2010 - 18:06:30hs

gente que fascínio é esse que aDisney exerce sobre nós???? poxa, já vivi tantas emoções, me formei com honras, ganhei dinheiro, perdi rs...casei, tive uma filha liiinda , já viajei muito, mas essa viagem tem tirado o sono rs....vou pela primeira vez pois sempre achei que a disney nao era pra mim....tolinha né....achava bobo rs....mas confesso que o vpo mudou a minha vida, eu nunca vou esquecer as dicas, a ajuda de pessoas que eu sequer conheço como as meninas do mais magia, o fabio, o anderson que sempre estão prontos a judar, desde as duvidas sobre o preenchimento do maledeto formulario ds160 ate as dicas sobre os restaurantes e hotel. faltam 55 dias, vou comemorar o niver da minha filha de 5 anos com meu marido e ela e só de pensar em tudo que viveremos lá, me dá um negócio!!!!!
acreditam que hoje foi a festinha dela na escola e eles dançaram a música tema do aladim, the wole new world, eu nao sabia, comecei a chorar como uma louca...meu marido não parava de rir de mim....

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.