Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 20:06:45hs

2° dia – Magic Kingdom
Nossa.... não tenho nem palavras pra explicar o q é pisar finalmente no Magic Kingdom. Só de ver na I-4 as placas indicando o caminho para Disney eu já fiquei emocionada. Quando vc pisa no territoio Disney....nossa.... e quando eu vi a placa: “Magic Kingdom”, não agüentei, chorei!!! Gente, a primeira vez é muito mágica, so de lembrar a emoção q eu senti na hora já me da vontade de chorar de novo. O q é o asfalto na Disney???? Um parque q tem mais de 30 anos parece que foi construído ontem. De cara vc já leva um choque com a organização nos estacionamento e em todo o resto. Pegamos o trenzinho e do trenzinho pro Monorail, ai ai... tudo pura emoção, eu andando no Monorail!!!!! Chegamos ao parque, e é claro, depois de ver aquela imagem tradicional do Mickey feito de flores e sentir o cheirinho gostoso da entrada do parque...chorei de novo!!!! E tudo num dia lindo de sol de primavera. Pegamos o “ears of the world” e nosso mapa em português e pisamos na deslumbrante “Main street”, pouquíssimos dias fui tão feliz quanto naquele momento, não da pra acreditar q estamos a poucos metros do castelo da Cinderela. Partimos no sentido anti-horario e fomos em direção a “Adventureland”, de cara encontramos os personagens do Rei Leão e descobri q ali eu e meu filho de 5 anos tínhamos a mesma idade, corremos pra tirar foto e pegar autografo, no final conseguimos mais de 30 autografos.
Fomos primeiro na atração do “Piratas do Caribe” que meu filho é apaixonado, não vou falar muito das atrações pra não estragar a surpresa, só q ela é muiiiito bem feita e não pode deixar de ser feita, na hora em q fomos não pegamos fila, alias as filas já são uma atração a parte. Partimos para “Frontierland” fizemos logo “Splash mountain”, Daniel pode entrar, q ótimo!!!! A maioria das filas na entrada indicavam um tempo de espera de 20 minutos, mas na verdade vc não fica todo esse tempo. Em “Liberty Square” eu gostei muito da “The haunted massion”, muiiiito legal, de la entramos em “Fantasyland”, onde encontramos atrações do Peter Pan, “It´s a small world” onde realmente é lindo ouvir essa canção que fez parte da nossa infância. Tem o primeiro filme 3D que vimos, tem a gruta da Ariel, onde as crianças tiram fotos com ela, mas não esperei pois a filha era de 1 hora, mas me arrependi, pq é lndo!! Fomos para “Mickey´s Toontown fair” é la onde ficam as casas do Mickey e da Minie, lindas.... e onde ficam vários dos principais personagens para tirarmos fotos, inclusive o Mickey e a Minie. Quando chegamos à “Tomorrowland” já era bem tarde e acabou q não fizemos tudo, ficaria para o segundo dia de “Magic Kingdom”. Assistimos ao show de encerramento, lindo lindo!!!! Ai q delicia q é esse parque, na minha opinião é o melhor, muito mágico e realmente deve ser feito no primeiro dia.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.