Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica e Beatriz

mensagem postada em 09/06/2010 - 22:06:49hs

Meninas, se me permitem... compramos malas lá mesmo, pq vc compra mala bacana como Samsonite, por $79 a grandona e $59 uma mediana. Encontramos na Ross perto do Prime. Não acho que valha a pena comprar aqui. Como ainda tivemos que comprar mais uma mala, optamos por aquelas bolsas com rodinhas, que encontramos por $23, ao lado dessa Ross.
Sobre a utilização do space bag, gente é o máximo!! Compacta mesmo. A única coisa foi que quando fomos pedir o aspirador emprestado, meu marido só sabia dizer que era para o space bag, e aí o moço não estava endentendo muito bem...até que veio um outro rapaz e falou, "ah, vc quer compactar as roupas"...Então explique que o objetivo é para compactar as roupas,caso eles não se identifiquem com space bag.
bjs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.