Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico seguido de desespero!

mensagem postada em 08/06/2010 - 15:06:39hs

Estive em Orlando com minha família em Jan, passamos 21 dias por lá!!!
No primeiro dia de parque, fomos pra Busch Gardens, o dia foi ótimo, nos encantamos com tudo...
No final do dia, todos mooortos e felizes por estar indo para o hotel mais cedo e descansar pro dia seguinte que seria Magic Kingdon.
Enfim, fomos pro estacionamento, pegamos o carro e rumo a Orlando, paramos no posto de gasolina pra abastecer....
Meu marido pagou e qd foi colocar o combustível, ao invés de gasolina o cara do posto liberou a bomba de diesel... meu marido como todo e bom brazuca, deu um jeitinho e encaixou e encheu o tanque de diesel.
Qd a mulher da bomba do diesel foi encher a camionete dela ela percebeu e chamou o cara, qd ele viu q tínhamos colocado o combustíve errado, gente ele ficou desesperado!!!!!
Vcs não tem noção de como agente ria da situação caótica!!! Minha filha mais nova com febre, meu filho do meio com dor de barriga, e meu filho mais velho dizia assim.... " A viagem dos sonhos se transforma em um pesadelo.... rsrsrsrs", " Quem inventou de vir pra cá mãe????" rsrsrs
Depois de muitas horas tentando resolver o problema, fomos de táxi pro aeroporto de Tampa, para pegarmos outro carro... chegando lá, não tinha o carro q alugamos, conclusão, mais algumas horas esperando!

Moral da história... chegamos no hotel 2:30 da manhã!!!
Não descansamos nada, mas a magia Disney não morre nem mesmo passando por muitos micos!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.