Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thaís

mensagem postada em 06/06/2010 - 17:06:28hs

Vale muito a pena levar tranqueiras e muitas, porque esta muito quente por lá,eu levava copinho de água para encher nos bebedouros, pois minha filha bebe muita água, as comidas e bebidas dentro dos parques são caras e levei também na mochila: salgadinhos, cockies e outr as coisas para beliscar, pois a gente fica o dia inteiro. Outra dica que te dou se vc levar mochila coloque uma toalha de rosto (do hotel mesmo) e ao menos uma blusa, no meio da tarde a gente já esta cançada e lavar bem o rosto e colocar uma roupa limpinha da uma revigorada, para mim funcionou muito.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.