Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Suzana Z.

mensagem postada em 04/06/2010 - 13:06:52hs

Oi Suzana! Só vi suas perguntas hj.
Respondendo:
1. A foto pode ser escaneada da impressa desde que tenha a qualidade exigida por eles. Vc escaneia e faz o teste no site.

2. Quanto a questão do custeio: eu como não tenho uma renda muito alta, fiquei com medo deles negarem o visto. Então coloquei meu pai como financiador da viagem (levei carta de custeio, Imposto de renda - 3 últimos anos), contra-cheque -3 últimos meses, extrato cc e poupança -último mês do meu pai e por precaução os meus também. Eles não pediram documento nenhum. Quanto à vc, se tiver renda suficiente não vejo necessidade de colocar que seu namorado vá custear sua viagem. Ele já tem visto? Já viajou pra lá? Se não, é interessante vcs tirarem o visto juntos (eu tirei junto com meu namorado). Se ele já tem acho legal dizer que vai viajar com ele e levar o passaporte dele com o visto.
3. teoricamente o último basta, mas lá eles podem pedir outros e se não tiver pode complicar. Mas como eu falei, não me pediram nada no dia!
4.Quanto a empresa... acho interessante vc colocar todos os seus empregos, sociedade em empresa quando preenche o DS160 e por conta disso é bom levar todos os documentos que possui e comprovem isso. Seria interessante ter o Imposto de renda, mas se não tiver...

espero ter te ajudado!
qualquer dúvida pode perguntar!
Boa Sorte!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")