Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas no preenchimento do DS-160

mensagem postada em 01/06/2010 - 18:06:31hs

Olá pessoal,

Estou para marcar a entrevista e tenho algumas dúvidas (já agradeço a quem souber e puder me ajudar):

1- A foto que precisa ser baixada no formulário pode ser scaneada da impressa? pois não salvei no pendrive na hora que tirei e fiquei preocupada com a resolução.

2- Na parte que fala do custeio da viagem, será melhor colocar as informações (e levar visto, extratos, IR) do meu namorado, já que estamos pagando toda a viagem juntos? ou a comprovação da minha renda é suficiente?

3- Para comprovação de vínculos, o último IR (deste ano) basta? pois ainda não consegui que o contador me enviasse de anos anteriores!

4- Também para a questão do vínculo, tenho sociedade em empresa, mas só tenho cópias do contrato e de certidão atualizada da Junta Comercial. O IR deste ano, não sei se vai dar tempo de levar e os de anos anteriores o contador não fez. Será que dá para levar só esses documentos ou neste caso é melhor nem levar?

5- E na parte que precisamos preencher com o endereço nos EUA, vi que várias pessoas colocam o endereço do hotel, mas ainda não fechamos nenhum. É possível deixar este campo sem endereço?

Pessoal, muito obrigada a quem puder me ajudar e desculpem pelo texto gigante!!

Até, Suzana Z.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.