Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milhas TAM

 mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:31hs
 
 

Aproveito as intervenções ofertadas acerca da utilização de milhas da TAM, para alertar a todos que a TAM não tem agido com transparência e respeito no trato de seus clientes fidelidade.
Embora no próprio site da TAM esteja consignado que nas viagens a America do Norte no período de baixa estação, somente é necessário 20.000 milhas por trecho (classe economica), o que tem-se constatado é a cobrança aleatória de 30.000; 40.000 e até 50.000 milhas.
Há 10 dias atrás encaminhei mensagem ao Fale com o Presidente da TAM, com o seguinte teor:

"Sou portador de cartão de credito fidelidade tam platinum, e veriquei que a TAM tem dificultado a emissão de passagem premio (assentos na classe econômica) para os EUA, quando a data que se pretende viajar é superior a 60 dias, caso em que disponibliza assentos na classe executiva. Mas se o prazo é inferior ao acima citado não se encontra dificuldades para emissão do bilhete. A leitura que se faz do relato acima é que a estrategia da TAM é somente emitir bilhetes premio em classe economica, quando esgotada as ações de marketing de venda com parceiros, o que definitivamente revela a ausência de transparência e respeito da TAM no trato com seus clientes fidelidade.
Assim registro minha decepção com a TAM, e por certo os fatos acima relatados conduzem a seguinte indagação: Vale a pena ser cliente fidelidade de uma empresa que age dessa forma?"

Até a presente data, não recebi qualquer resposta da TAM, quem sabe estão profundamente ocupados com o marketing agressivo que tão bem sabe utilizar para fins de conquistar novos clientes.

Bom final de semana a todos.
Antonio Marques



 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.