Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Claudia Carvalho

mensagem postada em 16/06/2007 - 22:06:22hs

Adorei todo o seu relato.... é bem isso que procuro!
Pretendi viajar em lua-de-mel em setembro de 2008 e quero planejar tudo com muita antecedência...
Estou começando a pesquisar e este site esta me ajudando muito.
Já viajei duas vezes pra lá, mas com excursão e faz muito tempo( 1998).
Você poderia me ajudar com algumas dicas...me conta tudo, pois estou " bem crua" nesta história de viajar por conta.... como vc reservou este hotel, foi pelo fly-drive ? dicas de roteiro, enfim tudo o que puder falar será bem vindo!obrigada.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.