Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Adriana (milhas)

mensagem postada em 24/05/2010 - 15:05:12hs

Oi Adriana,
Olha foi um sufoco! Primeiro eu liguei exatamente 6 meses antes da data e pedi a transferência das milhas apenas para ida (eu, marido e filho). Depois, aguardei chegar a data da volta e liguei novamente à meia-noite. Fiquei super nervosa, pois eu corri o risco de não conseguir a volta, daí se eu não conseguisse teria que pagar as passagens da volta (o valor da volta é quase o mesmo de ida e volta) ou teria que cancelar a viagem e perder 10% das milhas. Mas se vc não fizer assim é quase impossível conseguir vaga, principalmente se for para mais de uma pessoa. A dificuldade maior é conseguir disponibilidade com 20 mil pontos, mas tem muita vaga com 40 mil pontos cada trecho o que na minha opinião não vale a pena.
Fiz um teste para outras localidades (Europa, Buenos Aires) é super fácil trocar os pontos, mas para Orlando/Miami é muito concorrido. Tentei Nova York e achei um pouco mais fácil também...Dica: Nem tente Orlando, pede direto Miami, não perca tempo, Orlando na minha opinião é quase impossível, pois tem apenas 1 voo por dia e se conseguir por outras companhias demora mais de 1 dia para chegar ao destino. Ah! Vc só consegue trocar os pontos pela internet se for ida e volta e para trocar um trecho de cada vez tem que ser pelo telefone. BOA SORTE! Tati

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".