Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

festa

mensagem postada em 17/05/2010 - 16:05:48hs

Olá!!! eu fui no ano passado, achei legal, mas não iria novamente, é um desfile que vc tem q ver pelo menos uma vez é bonito sim....eu fui no dia 31/10, tinha muita gente fantasiada, e cada fantasia lindona, eles capricham mesmo, tanto adulto como criança....fora a decoração desta época q é linda em todos os parques.....os doces são distribuidos em determinados pontos e na saída me lembro q tinha vários "tanques" onde tinha muitossssss doces. Uma dica se vc for com criança (eu nao tinha crianca mas fiz), compre uma abóbora de plastico no walmart, é 1/5 do preço do parque, é legal pra encher de doces. fiquei o dia inteiro no parque, é bem cansativo, tbm ajudou eu estar de 6 meses na epoca, mss temperatura bem agradável. se puder ajudar é só perguntar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).