Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Emergência 911

 mensagem postada em 11/05/2010 - 11:05:08hs
 
 

Estive em Fevereiro pela primeira vez em Orlando, e passei 2 micos por lá.

Esse foi no Typhoon Lagoon, já no primeiro dia de parque, só fomos eu e um amigo meu para esse parque, nenhum dos dois falava inglês bem, já haviamos visitado todas as atrações e fomos repetir para bater fotos, esse meu amigo saiu para pegar a máquina, e eu fiquei na piscina de ondas. Tava lá na piscina de ondas tentando ir pro fundo e pegar a onda, só que ai veio uma onda, e eu tive cãimbra na perna, ai fiquei lá chamando a salva vidas, já que eu tava pulando numa perna só e com água pela cintura, e ia demorar muito pra sair da piscina, eu chamando e ela sem entender o que eu queria, ai ela mandou outro salva vidas ir lá, ai expliquei que tava com problema na perna (não sabia como dizer cãimbra), ai ele pegou no meu ombro e foi levando... Só que ai no meio do caminho, veio outra onda e ai tive cãimbra na outra perna e não consegui ficar mais em pé, ai afundei e ele colocou aqueles macarrões no meu pescoço pra não me afundar, ai foi a correria no parque, ai me botaram na maca e me levaram pra fora da piscina, só que durante o procedimento, colocaram imobilizadores no pescoço, amarraram braços e pernas e chamaram o 911. Eu tava tentando explicar dizendo que não era nada grave, que podiam me desamarrar, mas ai disseram que como já haviam chamado o 911, eu tinha que esperar eles chegarem pra fazer todo o procedimento. Aí chegaram com a maletinha mediram pressão, escutaram coração, perguntaram o que havia acontecido, expliquei, e que não era nada grave, tentaram levar pro hospital, eu disse que não precisava, quando enfim me "soltaram", vi que tava envolta dos turistas do parque, e haviam interditado a piscina e retirado todo mundo de dentro.

O outro mico, foi no dia seguinte, um dos amigos que estava dirigindo estava reclamando que não conseguia ajustar o retrovisor, ai eles sairam do carro pra ir numa loja, e eu fiquei dentro, ai resolvi mexer, ai tinha um botão de uma cruzinha, pensei que era lá, apertei, o som parou e a frase: "Emergency 911, Can I help you?" gelei na hora, tentei explicar que havia apertado "acidentalmente".

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.