Walt Disney World - Speedway

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indy Experience agendada!

mensagem postada em 28/04/2010 - 14:04:24hs

Olá a todos, essa é minha primeira mensagem no Forum, que assim como todo o resto do site, está de parabéns!

Depois que descobri a possibilidade de andar num autêntico Indy na pista da Disney, levei apenas alguns minutos para decidir a fazer minha reserva.

Fiz todo o processo pelo site (é bem simples) e devo receber a confirmação por email. Há uma opção de envio pelo correio, mas por estarmos no Brasil é obviamente mais prático receber por email e levar o comprovante impresso. Aplica-se uma taxa de USD 2,00 para o envio por email.

Optei pela opção "Ride", onde irei como passageiro no bólido. Esta opção custa USD 109,00 com direito a 03 voltas (01 milha cada).

Minha ida a Orlando (3a vez de muitas que ainda virão...) será em 22 de junho. Nem preciso dizer o quão ansioso já estou.

Prometo tirar o máximo de fotos e videos para o pessoal do Forum.

Abraço.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.