Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cynara

 mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:27hs
 
 

Turistas são vítimas em potencial em qualquer lugar do mundo. A situação é pior ainda no Brasil, onde eles são assaltados a mão armada e correm risco de vida. No exterior é preciso tomar cuidado com furtos.

Como moro no Rio, já estou acostumado a "andar ligado" e não dar bobeira. No caso dos outlets, parar o carro com o porta-malas exposto em um lugar de movimento e não deixar NADA à mostra dentro do carro, já ajuda na prevenção. Nada diferente do que eu faria no Barrashopping, por exemplo.

Risco zero não existe, mas seguir o bom senso e não expor grandes quantidades de dinheiro, não andar carregado de sacolas, não deixar a bolsa de bobeira, ficar antenado com quem está em volta, são atitudes que minimizam os aborrecimentos, seja no Woodbury, seja em Times Square, Roma, Paris etc

Boas viagens!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".