Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

isenção de visto

mensagem postada em 23/04/2010 - 22:04:35hs

Olá pessoal, gostaria de relatar minha ultima entrada nos EUA.
Foi minha terceira visita,nas 2 primeiras entrei com o passaportes brasileiro ate ai td bem. Qd fui na 3ºvez resolvi nao renovar o visto e quis entrar com o português. Fiz tudo certinho levei o ESTA aprovado e blz.Estava com meu marido e meus sogros eles sao brasileiros.
Qd eu mostrei meu passaporte o americano me perguntou pq eu estava com o pass. portugues e nao o brasileiro, eu disse q resolvi nao tirar o visto, por causa do dinheiro da entrevista , ja q eu tinha o outro, sem precisar de nada, e cai na burrice de falar que ja havia entrado la 2x com o pass. bras.entao ele me disse q eu nao podia entrar nos EUA com uma nacionaide e depois entrar com outra, nossa ai gelei...
Depois dele falar muito, pos medo na gente, disse q viu q nós nao tinhamos cara de perigosos entao deixaria entrar, e falou mais outras coisas q nao entendi pois fiquei nervosa e tb nao falo bem o ingles.Bom depois foi tudo bem, mas eles adoram por medo na gente.
bjs e boa sorte

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.