Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LULOCA

mensagem postada em 15/04/2010 - 07:04:45hs

Fui ao T-Rex com mais 3 pessoas: eu , meu marido e dois filhos(10 e 14). Pedimos dois pratos: Bife tipo empanado - Breaded lombo da vaca bife, marrom dourado frito e serviu com molho rural, purês de batata de alho, e legumes assados - $17.99
- Meio uma galinha, lento assado e serviu com sua escolha de dois dos lados seguintes: Purês de batata de alho, fofoque frituras, arroz de Raptor, feijões assados, maçãs de canela, salada de repolho, ou legumes assados - $18.99. Os pratos são grandes e dá pra duas pessoas, como meus filhos comem pouco, sobrou comida. O sabor não é lá estas coisas, achei o frango mal passado e o bife enjoativo. A conta deu 60 dolares já com a gorjeta inclusa. Apesar de caro e não saboroso, achei que valeu a pena cada dolar pago pois o restaurante e um show a parte.

sds

Teresa Neuma

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.