Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Teresa - Jersey, Diesel e etc...

mensagem postada em 14/04/2010 - 16:04:17hs

Teresa,
Demorei a responder pois fiquei uns dias sem passar por aqui.
Segue as infos que vc pediu.
Fui ao Jersey de ônibus comum mesmo. Vc pega no Port Authority (42nd St entre 8th e 9th Av ). Os ônibus que servem são 111 ou 115. O guichê que vc tem que procurar para comprar o ticket é de New Jersey Transit ( ele fica no térreo ) . Vc pode comprar ida e volta ou só um trecho. ( U$ 10,50 ida e volta ).É legal vc imprimir pelo site o horário dos ônibus (www.njtransit.com) para que vc chegue na rodoviária perto da saída de um ônibus. Comprado o ticket vc vai para a entrada 222 ( quando eu fui em 2009 era essa ) e embarca para o shopping. A viagem deve durar mais ou menos 30 minutos. A ida foi bem tranqüila o ônibus saiu sem atraso.
Complicada foi a volta. Chegamos no ponto meia hora antes do horário de partida e já havia uma fila enorme ( umas 50 pessoas ) esperamos por 45 minutos e acabamos descobrindo que havia muita gente pois o ônibus do horário anterior ao que queríamos pegar não havia chegado. Isso aconteceu com o ônibus de 19:40 ( o anterior era o de 19:15). Ainda haviam outras saídas mas meu marido não tem a menor paciência com filas, ainda mais essa que não andava.
Acabei pegando um taxi para NY que me custou US 90,00 com os pedágios e taxas. Era uma mini van e cabia 6 adultos confortavelmente. Não sei o tamanho do seu grupo, mas as vezes vale a pena. Sempre penso que tudo tem um lado bom... Foi confortável descer na porta do hotel depois de um dia de compras e com muitas sacolas !
Diesel que eu me lembre tem no Wood ( minha filha comprou uma bermuda tipo social ) e na 5th Av. No Jersey com certeza não tem.
Me diga que tipo de dicas vc quer se puder te ajudar o farei com certeza.
Um bj,
Fernanda

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.