Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 07/04/2010 - 16:04:36hs

Jorge e Fran,

Também irei por Bogota no próximo dia 22 de abril.

Fui tomar a vacina, mas quando cheguei no posto de saúde, pelo meu nome viram que eu tomei em 2002. Me informaram ser válida por 10 anos. A moça me fez uma nova carteirinha e colocou os dados da vacina que tomei anos atrás. Não tinha o nº do lote no sistema então ela pegou o lote da vacina que ela tinha no momento e jogou no meu cartão. Me informou para ir a Anvisa no aeroporto e pegar a carteira amarela que é a internacional. Site: www.anvisa.gov.br/viajante (faz o cadastro lá, agiliza atendimento)

Na real voce nao precisa tomar a vacina para fazer a escala. Porém ficará limitada a area de embarque internacional do aeroporto. Nao poderá sair nem para a parte nacional e nem para fora do aeroporto. (interessante para conexões longas, citytour etc). Recomendo tomar... vale por 10 anos afinal!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".