Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Daniela Braun
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 05/04/2010 - 22:04:52hs

Oii Daniela! Ihh então vai ser um passeio e tanto! Tem tanta novidade por lá.
Vou te dizer que também estou doida pra que a promoção saia também, ela é muuito boa.
Nós somos do RJ e vamos no dia 05 ou 06 de Outubro. Ano passado também fomos nessa época e já estamos super ansiosos de novo! Se quiser posso te deixar meu e-mail caso tenha alguma dúvida. Vc vai ficar lá até quando?
Abçs, Francine.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.