Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Daniella - Discovery Cove

mensagem postada em 05/04/2010 - 17:04:08hs

Daniella,

Eu adorei o Discovery, acho q vale mto a pena se vc tiver tempo de ir aos outros parques do grupo tb.
O valor do ingresso, pelo q entendi, inclui outro ingresso para um dos parques do grupo.
Ou vc pode pagar mais US$ 80 e adicionar os outros 3 parques do grupo: Bush Gardens, Sea World e Aquatica.

O parque é lindo, vc nada com arraias, peixes (grandes!) tropicais, fica em meio às aves,... É muito relaxante!! Pelo preço, eu fiquei o dia inteiro relaxando. Mas, se vc agendar os golfinhos pela manhã, dá para sair do parques (aproveitado) lá pelas 15 horas.

O nado com golfinhos tem um preparatório de uns 30 min, mas só dura uns 20 min.

Qq dúvida, é só falar!

Meire

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.