Orlando Tickets Online
 

Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Neusa Mendonça
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 31/05/2007
 
 
meu visto foi negado
postado por: Neusa Mendonça

 mensagem postada em 31/05/2007 - 11:05:03hs
 

Estive no consulado em abril e tive meu visto negado pela segunda vez e do meu filho de 15 anos tbem.
Na 1a vez eu era autonoma trabalhava como massoterapeuta e levei imp de renda de isento, quase dois anos depois tentei novamente,só que desta vez levei meu imposto de renda com restituição, pois faz um ano que trabalho na Assembléia legislativa como funciorária contratada. Sou solteira e tenho 43 anos e um unico filho, moro de aluguel com um salário bem razoável. Coloquei meu filho e minha mãe como meus dependetes,levei documentos do colégio particular dele,extratos bancários holerits e cracha da assembléia,a pergunta da consul q me atendeu por incrivel q pareça foi a mesma q me atendeu dois anos atrás foi:
Vai para onde? eu: Orlando
Faz o que hoje? eu: assess. parlamentar
Pq a mudança? eu: apareceu uma oportunidade e eu entrei
Tem imposto de renda? eu: sim
Dei o imposto junto com os extratos, ela olhou olhou e disse: não pode viajar, fiquei indignada e disse não precisa dar o meu dá somente o dele, ela disse Não, e virou as costas. no papel q me deram estava q eu não tinha vínculos, será q é pq sou solteira
e tenho só um filho?
Devo tentar novamente?
não sei o que é vínculo para eles
Abraço a todos

 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.