Orlando Tickets Online

Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  
Daniela Fraiz

Membro

Inscrição: 03/01/2010

Para Maressa
postado por: Daniela Fraiz

mensagem postada em 01/04/2010 - 16:04:21hs

Olá tudo bem?

Deixa eu aproveitar sua experiência aérea e te questionar uma coisinha....rs
Vou viajar em outubro e levar meu pai que é cadeirante para Orlando.
A agência de viagem reservou a poltrona para a fileira 8, porém pelos mapas da CIA aérea a primeira fileira na classe econômica é a 5. Enfim, já disse 1 milhão de vezes que meu pai é cadeirante, mas me disseram que foi a fileira disponível para reserva. Também pelo mapa do avião, vi que o banheiro fica na entrada da aeronave lá na frente, ou lá no fundo, o que de qq forma para o meu pai ficaria inviável caminhar.
Você sabe me dizer se tem alguma cadeira de rodas específica de avião para cadeirantes? Porque a dele não passa no corredor. Algo que passe no corredor da aeronave, da entrada até o lugar dele, e que o leve para o banheiro, no caso da poltrona ser longe do mesmo?

Obrigada.
Daniela

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.