Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte idosos e crianças

mensagem postada em 01/04/2010 - 15:04:28hs

Oi pessoal, para quem já leu mensagens minhas nesse mesmo tópico, sabe que eu andei com dificuldades para agendar uma data para a entrega de documentos dos meus pais para a solicitação de passaporte, assim como dúvidas que eu tinha a respeito, que tanto por e-mail direto a PF, quanto pelo 0800 não eram solucionadas.
Enfim, depois de uma luta, havia conseguido marcar o passaporte deles para dia 07/04 no posto central da PF, porém na última sexta-feira, estive no shopping Ibirapuera e dei uma passadinha no posto que tem lá. Consegui falar com uma pessoa que me disse que para crianças até 2 anos e adultos maiores de 60 anos, o atendimento não precisa ser agendado, e é prioritário, que eu poderia levá-los a qualquer posto da PF, e solicitar o passaporte.
Pois bem foi o que fizemos, fomos ontem até o posto da PF do Ibirapuera, com documentos, e depois de 1 hora fomos atendidos, pois quando chegamos já havia uma fila de 10 idosos na frente, e o sistema também ficou indisponivel por um tempo. Mas no final deu tudo certo.
Então para quem precisa tirar passaporte de idoso ou de crianças até 02 anos, é só ir em qq posto com os documentos e não precisa marcar hora.
A pergunta que fica no ar é: Porque o e-mail ou o 0800 não dá esse tipo de informação?

Abraços,
Daniela

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.