Orlando Tickets Online
 

Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Ana Lucia Machado
 
Membro
 
 
Cotia - Sp
 
Inscrição: 09/11/2009
 
 
Olá Meninas
postado por: Ana Lucia Machado

 mensagem postada em 31/03/2010 - 10:03:23hs
 

Também sou mãe de peludas e vou dar meu parecer...quem sabe ajuda!
Sou mãe de 4 adotadas - adotar é tudo de bom - duas ficam no quintal fora de casa de tamanho pequeno/médio e duas dentro de casa de tamanho pequeno, sendo que dormem com minha filha e são tratadas como bebês - e são pois ainda não completaram um ano e além de tudo, uma delas, a Puppy, foi pega por um gavião quando filhote pois nasceu perto de uma aldeia de índios, mas o gavião deixou ela cair e aí ela foi recolhida pela protetora, então, tudo que é maior que ela lhe da medo. Ela se esconde por baixo das mesas e demora ter cnfiança em alguém, principalmente se tiver a voz grossa.
Então, não tenho como deixá-la em canil, lá ela seria tratada como todos os outros, com cuidados eu sei, mas ela precisa mais que isso.
E a Mel é alergica a qualquer tipo de parasitas ou insetos, toma banho dia sim dia não e anti alergico diariamente.
Na minha mãe, já se encontra 6 cães e dois gatos - tudo adotado também.
Minha saída foi mais ou menos como as meninas Mais Magia disseram: as de fora, ficarão em casa mesmo e meu compadre virá diariamente fazer a limpeza e alimentá-las e as pequenas irão ficar com a protetora, a mesma que me deu em adoção. Ela ja sabe da história das duas e saberá cuidar delas e por morar em apartamento, sei que estarão seguras.
Vou levá-las um dia antes e no dia da chegada irei buscá-las.
Minha família tem uma lista de compras para elas enorme....
Fico com elas sozinha a maior parte do tempo, então vou conversando e explicando - papo de doido, né?! - e me corta o coração ter que deixá-las, mas.....

É isso...

Bjs

Ana

 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.