Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Duvidas

 mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:48hs
 
 

Baby Swapp: entravamos e eu minha esposa na fila, qdo da entrada do brinquedo minha esposa ficava com a criança esperando eu andar , eu andava e trocava com minha esposa, ela ia andar e eu ficava com a Ana , ela entrava sem fila , claro. Mas vc precisa avisar o cast member que irá usar o Baby Swap.Super tranquilo.
A restrição do brinquedo é pela altura e não pela idade , caso seu filho ( a) tenha altura minima poderá andar na atração, caso contrário não.
Flávia cadeirão do carro eu levei um emprestado de um amigo de NY, mas vc pode levar o seu daqui sim, não conta como bagagem, assim como o carrinho de passeio. Tem uns no Wall Mart bem barato 15 dólares, mas é meio desconfortável para ficar o dia todonele, além de que não tem posição para deitar. Voce pode levar um bom daqui ou comprar lá um com 3 posições que tá uns 100 dólares da Chicco, que foi o que comprei.
Ela aproveitou bem os parques sim, basta vc respeitar horários dela, comida, sono, etc.. Na Disney use o Baby Care, tem toda estrutura para troca de fraldas,soneca, almoço, etc... leve as papinhas da Gerber compradas no Wall Mart e use o Baby Care para as refeições dela, lá tem até micro ondas.
Fiz em 10 dias, os 4 parques da Disney, 2 da Universal, o sea World e Bush Gardens. No meu caso só não vale a pena o Bush Gardens , o resto vale a pena , dando preferencia aos 4 da Disney , é claro, os melhores e mais bem estruturados.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.