Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PASSAPORTE MODE NOVO

mensagem postada em 29/05/2007 - 15:05:29hs

EU FOI RENOVAR OS PASSAPORTES DOS MEUS FILHOS E FICARAM RETIDOS NA PF, O MAIOR PROBLEMA É QUE EU JA HAVIA AGENDADO A ENTREVISTA, TIVE QUE VOLTAR NA PF E SOLICITAR UMA CARTA DIZENDO TINHAM RETIDO OS PASSAPORTES, PARA PODER FAZER A ENTREVISTA SEM PROBLEMA.
FOI MUITO ORGANIZADO POIS DEPOIS DE UNS 04 DIAS ME MANDARAM UM EMAIL DIZENDO QUE JA ESTAVA DISPONIVEL.
UM OUTRO ALERTA É QUE CRIANÇA NÃO ALFABETIZADA SO TEM NECESSIDADE DE IR NO DIA DE FAZER O PASSAPORTE, NÃO PRECEISA LEVA-LAS NO DIA DE RETIRAR OS PASSAPORTE, A PESSOA DA PF ME DEU A INFORMAÇÃO ERRADA E FOI O MAIOR SUFOCO FICAR COM DOIS PEQUENOS, E ELES NÃO QUERIAM DAR A MENOR PRIORIDADE.
E AS FILAS SÃO ENORMES EU CHEGUEI AS 7:00 DA MANHA E JA TINHA UMAS 150 PESSOAS NA MINHA FRENTE, NESTE DIA TIVE SORTE POIS DERAM PRIORIDADE PARA A MINHA FILGHA DE 02 ANOS.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.