Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas

mensagem postada em 29/05/2007 - 13:05:36hs

Retornamos há 15 dias de Orlando com minhas filha de 2 anos e juntei algumas dicas:
Comida: dei preferncia aos restaurantes brasileiros e para refeição nos parques comprei no Wall Mart uma papinha Gerber, que vinha uma marmitinha com pure e frango desfiado e legumes, era só aquecer 1 minuto no microondas.
Parques: use o baby care, um local reservado no parque, com ar condicionado, microondas, geladeiras, água,local para troca de fraldas , local para amamentação e um outro com cadeirão para dar papá aos pequenos,com uma pessoa cast member sempre disposta a ajudar no que for preciso, muito útil no meu caso, usava todos os dias.
Baby Swapp: para andar em brinquedos que minha filha não podia ir,usava o Baby Swap e funciona mesmo.
Fast Pass: use e programe seu dia para não pegar filas longas.
Carrinho de bebe: compramos no Wall Mart, o mais barato era 18 dólares, mas muito fraquinho, os melhores, aqueles que tem duas ou tres posições e que dá para deitar começam em 50 dólares, compensa vc comparar esse e trazer para o Brasil ou se tiver um bom levar daqui, que não conta como bagagem, pode levar tranquilo.
Levar lanche, água e refri nos parques , uma água lá dentro custa 2 dólares e umrefri 2,30, no Wall Mart um engradado com24 garrafas de água sai por 7 dólares ou 30 centavos cada eo refrié média de 60 centavos uma pepsia de 500ml.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.