Orlando Tickets Online

Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Nishino

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 22/10/2009

Reservas
postado por: Rafael Nishino

mensagem postada em 15/03/2010 - 12:03:23hs

Pessoal,

Fui no La Nouba no dia 04/03/2010 (quinta).
Não vou falar do show em si q todos sabemos q vale mais q a pena.
Mas antes de ir, cheguei a entrar no site e tentar reservar assentos com medo de chegar na hora e não ter mais.
Qdo iniciei a reserva, eles mostram os assentos q tem pra escolher, e tinha a partir da fileira H.
Eu e minha mulher então decidimos q se fosse pra ficar na fileira H, melhor pagar 1 a 2 dolares a mais e tentar na hora...
Foi o q fizemos...
Chegamos lá e solicitamos o sitting plan e nos foi mostrada vários lugares na fileira C, D e E, ou seja, lá na frente.
Ficamos na fileira C, bem na frente, vendo os artistas suando.
E o circo estava super tranquilo... vários lugares ainda.
Eu olhava para a fileira H e me deliciava imaginando como me arrependeria se tivesse feito a reserva via site.

Creio q eles colocam para reserva via site a partir dessa fileira H.

E q show, hein...
As chinezinhas são as melhores...

Valeu a pena!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.