Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Claudia Carvalho

mensagem postada em 27/05/2007 - 20:05:34hs

Oi Claudia.Estive em janeiro e fiquei no Pop Century comendo fora todos os dias e como meu filho sente falta de almoçar e jantar gastamos bastante. A minha ídéia dessa vez seria ter uma certa estruturageladeira, micro, maquina de café), comprar algumas coisinhas congeladas e fazer pelo menos a noite, nada que dê muito trabalho,algo rápido. É que muitas vezes chegávamos cansados e tínhamos que sair para jantar.Então dessa vez pensei nessa possibilidade..Não sei agora fiquei na dúvida...
Beijos

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.