Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PERDI A MINHA MAQUINA

mensagem postada em 28/02/2010 - 14:02:44hs

Olá, no dia 20 de fevereiro de 2010 eu estava no Epcot. Por volta das 16:00hs acabou a bateria da minha máquina digital e eu a guardei na minha bolsa. Foi a última vez que a vi. trata-se de uma Sony Cyber-shot modelo DSC-W125, n. de série: 3079556 , cor preta. Estava sem capa e com uma alça de mão meio acinzentada. Continha um memory card de 4GB com todas as minhas fotos, pois era o meu último dia de viagem.
Só dei pela falta tarde da noite, já no hotel ao arrumar as malas para voltar.
Entrei em contato com os achados e perdidos do parque, e me disseram que dariam um retorno se encontrassem alguma coisa. Até agora nada.
As primeiras fotos eram de um pé de algodão,e no aeroporto em SP, depois vinham fotos de crianças na neve em Chicago e a última junto com o Mickey em Epcot. A máquina nem ligo, queria mesmo minhas fotos. Estou praticamente de luto. se alguém tiver notícias.... Agradeço

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.