Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Daniella e Gizella

mensagem postada em 20/02/2010 - 09:02:39hs

Oi !!
Desculpa a demora para responder, fui pra minas no carnaval e na terrinha não achei um pontinho para net, rs. (acho que o pessoal de casa me matava se eu fosse numa lan, rs)

DANIELA, é exatamente isto que esta acontecendo comigo, demora um tanto pra baixar...e sem som. Fui tirando uma música por vez pra ver qual era e nenhuma foi aceita. Agora não sei o que eu fiz, mas não consigo mais colocar o video no programa pra colocar outras músicas... af, rs
Vou terminar o outro vídeo pra ver se da certo...carnaval não deu tempo.

GISELLA, estou entrando em outros sites pra baixar música, vamos ver se consigo.

Os vídeos de voces estão uma graça...de babar!!rs
Um dia eu chego lá, rs.

Obrigada (sempre)
Beijos
Francis

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.