Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tenis para corrida

mensagem postada em 02/02/2010 - 15:02:08hs

Mizuno Creation vc acha, sem muitos problemas, embora os americanos consumam muito mais Nike, NB e umas outras marcas de lá. Em novembro paguei US$ 135 (Mizuno Creation 10). Mas lá há pouquíssimas opções de cores. Acho que eram só duas opções no masculino (branco/azul e vermelho/preto) e duas no feminino. Lá não há a mesma variedade de cores do Brasil.
Passei algum trabalho para achar meu número (11), mas acabei achando numa lojinha de brasileiros. Fui muito bem atendido. Chama-se Maraka, e fica perto do Prime... num cojunto de lojas (não lembro o nome), atravessando um cruzamento da International Drive.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.