Orlando Tickets Online
 

Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Gabriela
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 15/08/2006
 
 
Para Luciane
postado por: Gabriela

 mensagem postada em 29/01/2010 - 08:01:05hs
 

Oi Luciane, primeiramente desculpas pela demora em responder mas só vi a mensagem hj; realmente, fomos com 5 crianças (10 anos, 3 de 6 anos e a minha pequena de 2 anos). Claro que saí daqui um pouco apreensiva, mas chegando lá não vi nada mesmo que pudesse me remeter à gripe suína. Acho que se formos procurar informações a respeito, vamos achar muita coisa; algumas mais preocupantes outras menos, mas acho que o fato de não haver qualquer comentário sobre a gripe por lá demonstra que o pânico já passou e agora o vírus tem a mesma importância do vírus da gripe comum(como alguns médicos já vêm dizendo há bastante tempo). E olha que eu assistia todo dia o weather channel,que fala bastante de utilidade pública,e os noticiários; por mais que falassem das históricas temperaturas baixas, ninguém falava da gripe suína.

O que eu fiz foi levar os remédios das crianças, contratar um bom seguro saúde e por lá, qdo lembrava, usava álcool gel.

Espero ter ajudado.

Abs
Gabriela

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.