Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Sandra e Marcelo

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:15hs

Sandra, o Garmin possibilita que você coloque facilmente no SD card mapas de qualquer lugar. O mapa do Brasil, por exemplo, pode ser obtido gratuitamente na internet, pois existe um projeto chamado tracksource que o disponibiliza. Há, ainda, a opção de adquirir mapas da própria Garmin de todo mundo. Além disso, em foruns específicos sobre o assunto, o pessoal disponibiliza os mapas da Garmin, desbloqueados e gratuitos.
Os aparelhos com melhor custo benefício da Garmin, na minha opinião, são os 255W e o 285WT.

Marcelo: muito embora o preço bem inferior mesmo, eu ainda dou preferência para o aparelho que diz o nome da rua. Em um lugar que não conhecemos, em que, às vezes, também desconfiamos um pouco do gps, é bom poder ouvir o nome da rua (sem precisar olhar para o aparelho) e conferir com a placa que estamos virando certo. Na minha opinião, é um recurso imprescindível e vale o preço mais alto.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.