Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Cadeira de rodas!!

mensagem postada em 19/01/2010 - 15:01:42hs

Alguém sabe me informar se para você entrar com um passageiro cadeirante no avião é necessário se pagar alguma taxa extra? Eu liguei para a AA e me informaram que se a cadeira for dobrável (é o caso) ela pode ir dentro do avião na cabine, mesmo assim precisa pagar alguma coisa? Vocês acham que compensa mais alugar uma cadeira lá? Vou ficar dentro da Disney e soube que o próprio hotel tem cadeiras para ceder, medante pgto, claro! Meu pai ficou doente em Dezembro qdo íamos viajar e tivemos que adiar tudo, agora ele anda com dificuldade mas anda um pouco, até dá para ir sem e alugar lá, mas estou achando o preços de lá muito caros: 12US/dia x 71reais/mês. Quem souber me responder algo por favor me ajude!!!Obrigada

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.