Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
Alexandre Chagas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
Eliane e Gustavo - Seguros ...
postado por: Alexandre Chagas

 mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:40hs
 

Façam as contas, pois as vezes o barato sai caro. Um carro sem seguro algum, não sei se a locadora libera. Já li aqui que você tem que fazer pelo menos o CDW ou o LDW. E somando todas as taxas, a diferença para um ALL INCLUSIVE é bem pequena. O seguro saúde tambem, é complicado. Paguei agora em Dez, R$ 160,00 por 7 dias para um casal, minha esposa teve problemas de saúde e foi prontamente atendida. Na Europa, você já não entra mais em alguns paises, se tiver só o seguro do cartão.

Acho as diferenças de preços pequenas, para uma viagem onde vamos gastar razolvelmente bem.

na minha opinião, OK

 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.