Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Everson e Paula

 mensagem postada em 15/01/2010 - 01:01:18hs
 
 

Everson, na média os europeus são bem mais preconceituosos que os próprios americanos. Óbvio que quem trabalha com turistas não deixa isso transparecer. Mas como vc disse, casos isolados existem em qualquer lugar.

Em nenhum momento eu disse que apenas os brasileiros são mal educados ou que são os mais mal educados entre todos os outros, entretanto apenas os brasileiros me fazem vergonha, óbvio tb que não ligo a mínima para barracos criados por pessoas de outras nacionalidades, e já vi muitos.

No meu post original (apagado automaticamente pq usei o nome de um restaurante "proibido") eu citava que teens e tweens costumam furar as filas gritando "mom", vão avançando até onde acham conveniente, que em Paris ninguém respeita pedestre e todos buzinam por nada, trens e metrôs cheiram mal, etc, não tive paciencia de re-digitar tudo como estava antes.

Paula, vc tem razão, os americanos adoram os brasileiros, talvez por não saberem que por aqui o anti-americanismo é moda.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.