Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caio L

mensagem postada em 14/01/2010 - 19:01:28hs

Oi Caio,

Vá em todas mesmo, é muito bom!
Eu encaro todas as montanhas russas de Orlando, só não criei coragem ainda para a Sheikra no Busch, não porque ela seja a pior ... tenho medo de altura e o carrinho sobe muito devagar, faz a curva se arrastando e finalmente ela dá uma paradinha antes de despencar.
Esta coisa de sair muito devagar não é a minha praia, vou ficando apavorada, pensado onde eu estava com a cabeça de entrar naquela fila.

Sei que é bobagem, que depois da queda, a Sheikra é bem curtinha, o pior dela é a expectativa.

Segredo para melhorar o enjoo eu não tenho, mas serve uma receita para não ficar?!

Sentar bem retinho, segurar a cabeça para trás, não fechar os olhos para não dar tontura e gritar como se não houvesse amanhã.

Abraços,
Greicy

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.