Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Bianca!

 mensagem postada em 09/01/2010 - 22:01:17hs
 
 

Que legal que o artigo vai poder ajudar seus pais!! A gente ainda vai dar continuidade a esse assunto.

Olha, a coisa mais importante na hora de fazer a mala para Orlando é escolher roupas básicas que combinem entre si, e fazer uma mala mais enxuta (na medida do possível).
Quanto mais leve a gente viaja, mais espaço terá nossa mala para trazer as compras que a gente faz.

Demos uma olhadinha no site do canaldotempo.com, e ele dá previsão para dez dias. Está indicando para os dias 16,17,e 18 uma esquentada no tempo em relação ao frio que o pessoal que está lá em Orlando tem comentado. Mas ainda assim, aponta um dia com temperatura de 9°.

Essa previsão é atualizada diariamente, então é legal voce ir acompanhando todos os dias até viajar para ver como vai ficar o clima.

Num dos primeiros artigos que escrevemos, falamos sobre as malas, o que levar, dê uma espiadinha aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=17&back=news

Se a gente fosse na sua época, com essas temperaturas variando (pelo site está entre 9 e 25 graus), ou seja ora mais quentinho, ora mais friozinho, levariamos para uma semana de estadia algo como:
duas calças de moletom, sendo uma felpuda por dentro para os dias mais frios; um blusão de moletom que combine com as calças; uma camiseta (inclusive de mangas longas) e uma meia de algodão branca para cada dia de viagem; duas bermudas; um sapato, um jeans e uma blusa mais bacaninha, caso tenha algum programa marcado para a noite, como um jantar mais chiquinho, por exemplo; tres calcinhas, um sutian, uma havaina, e se quiser um biquini (caso esteja calor ou a piscina seja aquecida), e, muito importante, um casaco de frio, tipo daqueles acolchoados.

É mais ou menos isso, só para te dar uma idéia mesmo.Voce ajusta conforme sua necessidade e conforme for se firmando a previsão do tempo (roupas mais quentes ou menos quentes). Acabamos de ver que está 1°C agora, brrr....

Uma boa providência seria levar camisetas mais velhinhas mas que ainda são boas, e que daria para deixar por lá, caso falte espaço para as coisas novas.

A necessaire com produtos de uso pessoal, também tem que ser enxuta, de preferência use frascos pequenos para levar cremes, shampoo, etc. ou embalagens que estiverem no fim para durar apenas o tempo necessário para a viagem, para não ter que trazer de volta. Secador de cabelo (que a gente não vive sem) nem precisa levar, pois a grande maioria dos hotéis tem.

Tudo mais que voce precisar, voce compra lá, pois a oferta é imensa.

Bianca, muito obrigada pelo elogio! Ficamos felizes com seu comentário, viu?

E qualquer coisa estamos por aqui !

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.