Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DPD.............

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:36hs

Queridos! É muito bom a gente saber q nao está sozinha nesse mundo, pois pra qq pessoa que nunca foi pro Mundo magico ou q por alguma aberraçao da natureza ja foi e acha que la é lugar pra ir apenas uma vez na vida, nao consegue entender o que sentimos quando voltamos de viagem e o quanto necessitamos planejar a próxima viagem...a primeira vez fui em 2007 e acabei de chegar.. ainda ta complicado,fico vendo as fotos e ainda tenho sonhos em ingles rsrsrs mas gosto de passar por aqui e dar dicas pra quem está indo e curtir junto essa emoçao.Entrar aqui me faz feliz!!!!
Ja me coloquei na contagem regressiva novamente com a desculpa de que com a Inauguraçao da atraçao harry Potter na Island, temos novidades imperdiveis rsrsrs
Boa sorte pra todos e nada melhor do que fazer como nossa amiga, tranformar a depressao pós disney em ansiedade cronica antes da viagem..
Beijooo , obrigada a todos e Feliz 2010!!!!!!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".