Orlando Tickets Online
 

Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
Teco 2009
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2009
 
 
Garmin vs. Tomtom
postado por: Teco 2009

 mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:08hs
 

Usei o Tomtom por 1 mês na Europa em 2008, 7 países e milhares de km. Zero problemas. Fiquei até com saudade da "portuguesa".

A má impressão que tive do Garmin na minha viagem a Orlando em abril desse ano se deveu apenas ao fato de a Alamo não testar o aparelho antes de entregar (recomendo a todos que façam isso) pois o mesmo estava com o fusível queimado e não funcionava no acendedor do carro, tivemos que voltar de madrugada pro hotel no velho estilo "acho que é por aqui", felizmente em Orlando é bem fácil de encontrar algo que vc já conhece, tem vários pontos de referência bem altos e é impossível entrar sem querer numa favela.

No fim acabei comprando Garmin pois é mais fácil conseguir mapas e instalá-los.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).