SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 17/12/2009 - 14:12:33hs

Olá Luciana, tudo bem?

Tem o Dolphin Cove que é pago. É aquele que vc alimenta os golfinhos. Eles dão pra cada pessoa um "potinho" com alguns peixes pra vc dá-los aos golfinhos. É cobrado US$ 7,00 por pessoa. Mas quer uma dica? Vc consegue tirar ótimas fotos deles bem ao lado do pessoal que alimenta... Tem uma área que fica bem ao lado e se tiver sorte de pegar uma pessoa bacana ela pode até oferecer os peixinhos pro golfinho bem próximo de vc, daí vc tira ótimas fotos, passa a mão neles, etc...
Que eu saiba tem essa atração cobrada... Não sei se tem outras...

Quanto a abertura do parque em Fevereiro não sei lhe dizer, mas acredito que deve abrir sim...

Abraço!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).