Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Net 10

mensagem postada em 18/11/2009 - 00:11:51hs

Comprei um celular NET 10 no Target do Sawgrass. Ativei pela internet no hotel e já fiz uma opção pelo site de habilitar ligações internacionais. Não comprei crédito nenhum, paguei 39$ e ele fica com crédito de 30$. Já liguei muito aqui para os EUA mesmo (tenho amigos e familia aqui), liguei bastante para o Brasil (algumas ligações para família e outras de trabalho) e ainda tenho uns 200 dos 300 minutos que vem com ele... Claro que ligando para o Brasil sai mais caro do que ligando para os EUA mesmo, come mais tempo do que vc usou realmente do seu saldo, mas vale demais!!! RECOMENDO! Apenas um detalhe, com esse plano de ligação internacional que fiz pelo site do NET 10, pago (se não me engano) o mesmo que uma ligação local aqui + 5c, mas só consigo ligar para fixos do Brasil, nada de celular.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.