Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dicas gerais

mensagem postada em 15/11/2009 - 10:11:13hs

Fui me lembrando:

1. O Touro de Wall street não fica NA Wall Street, fica em uma praça BEM ao sul, onde tem uma estaçao de metro. Poucas pessoas sabem onde ele fica, só os turistas parecem ter interesse nele. Então pesquise e anote no seu mapa a rua que ele fica.

2. Gugeinheim fecha na quinta, dei com o nariz na porta, vejam os dias que os programas fecham antes de fazerem o roteiro

3. Ir ao banheiro em toda a oportunidade que tiverem, mesmo que não estejam muito a fim, se parou para fazer um lanche e tem banheiro, vai la, pois nao se sabe onde vai ser a proxima oportunidade.

4. A Magnolia Bakery (do Sex and the City) tem os melhores brownies do mundo! Os cup cakes não me agradaram muito, mas é um classico da cidade.

5. A ticket do Times square fica com uma fila enorme, mas não achei vantagem em chegar muito cedo pra guardar lugar, cheguei bem as 14hs (horario que abria no dia que fui) e aguardei 40 min. Tinha gente lá desde de manha. Veja se o show que voce quer ver é DA Broadway, pois diversos daqueles cartazes, mesmo estando ali bem grandes, são OFF Broadway.

6. Em NY tem a Bloomingdales pra dar mais opçoes para as amigas comprarem e tem mais calças Diesel.

7. Comprar 1 ticket para transporte para todos do grupo (serve para onibus e metro). Não escolher o unlimited, pois não permite passar mais de viagem uma atras da outra.

8. A loja da Nike (Nike town) é ti linda, mas não achei com tanta variedade e preço. Comprei tenis mais bontos e baratos na foot locker.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.