Orlando Tickets Online
 

Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
Barbara
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 21/12/2006
 
 
Mais dicas
postado por: Barbara

 mensagem postada em 13/11/2009 - 21:11:09hs
 

O Hotel Thirty Thirty fica no numero 30 da 30th street, entre a Madison e a 6th ave.
Tati nao esquenta com as camisetas, realmente estao por todo o lugar, especialmente em midtown. Proximo ao Empire state tem umas mil lojinhas-camelo que ficam abertas ate bem tarde. Sobre o preço nao sei, mas algo como 4 por $25, cuida a qualidade, uma vez quiz econimizar e nao valeu,melhor comprar 1 de $25.

Uma dica que acho preciosa é voces pesquisarem tudo o que querem e anotar os endereços, eu sempre faço isso nas viagens, mas como sempre ouvi que em NY tem tudo, e é só andar na rua, fiquei mais displicente, no fim das contas me ralei, pq é uma baita cidade e as coisas estão espalhadas, como na cidade que a gente mora. Só como exemplo demorei 5 dias pra achar uma Victoria's Secret, pode?? porque calhava de eu andar nas ruas que elas nao estavam, depois que ja estava la ha alguns dias e comecei a andar nos mesmos lugares, mas dobrando uma esquina antes é que comecei a ver que elas estavam em todas as esquinas. A melhor de todas é a da Times square, na frente da Macys, um colosso! No ultimo andar tem as bargains. bem na frente está uma maxi Gap, mas a melhor Gap de todas fica na 5th ave, quase no central park, perto das Louis Vuitton e Fendis da vida. A Abercrombie não dá nem pra entrar, lotadona e não sobra nenhuma bargain.
Quem quizer ver a casa da Serena, do Gossip Girl, fica bem na Madison, perto do Moma, alias, separem um turno pro Moma e pra lojinha dele. Sugiro que procurem algo para ler sobre as obras que estão expostas lá, pois é muito interessante. Na ala de objetos de utilidade tem helicoptero, geladeira, panela de pressão,...muito tri. tem obras que tu participa, uma que vi tu te mede e marca teu nome e data em que esteve lá. Tem a emocionante obra da Marilyn Monroe pelo Andy Warrol. A lojinha é tudo, comprei uma banana de borracha pra por no chao e a porta não bater, tem uns pen drives em formatos diferentes e reproduçoes de algumas obras.
Visitem o predio da Sony quase ao lado, tem um homeme aranha gigantesco na parede, da altura do predio.
AH, dica de economia: se tu comprares um ingresso do Moma o do The top of the Rock (Rockfeller center) fica por acho que $12. Acabei nao indo no Empire state, acho que era $45 por cabeça e adorei o top of the rock, ele fica mais proximo ao central park que é lindo de ver de cima e daí tirei muitas fotos com o Empire state ao fundo, super novaiorquinas, aproveitem umas janelas de vidro como moldura para fotos (vi um fotografo profissional com umas modelos e copiei).

 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.