Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fernanda e Vivian "Mais magia"

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:18hs

Oie.....boa tarde meninas!!
Fernanda.....de qualquer forma se vc estiver por lá vamos marcar de nos encontrar eu chego 24/05, dá para fazermos algum parque juntas, depois te passo meu roteiro....rsrsrs....cada dia eu acrescento alguma coisa.....rsrsrs.....mas te passo mesmo assim, me manda seu email no tópico Recados e Bate papos.

Vivian.....acho que vai ser demais esse harry Poter né???? e vc vai voltar lá quando???vamos em maio????rsrsrs......vc adora maio.....vâmbora????

Bjks

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.