Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lia.

 mensagem postada em 12/11/2009 - 14:11:55hs
 
 

O preferido da turma aqui (meu inclusive) é o Garmin 255W. Tem outros mais cheios de fru-frus (bluetooth, etc...) e outros mais simples, mas este me parece ter a relação custo-benefício perfeita. Custa uns U$150 na Amazon e vem pronto para usar. Ele tem a tela widescreen (sabes se tem ou não pelo W do lado do número) e a operação é facílima. Quando o comprares, coloca no para-brisa do carro, liga no isqueiro, responde se queres texto e aúdio em Português e espera ele achar o satélite (alguns segundos).

Daí em diante, é só clicar em 'menu' e 'para onde (o símbolo é uma lupa)'. E pronto. O que eu falei antes sobre os cartões SD e mapas do Brasil e Europa tu vês quando voltares ao Brasil, já que lá nos EUA, terás tudo o que precisares já na memória do GPS.

Depois, já de volta em casa, pergunta de novo e a gente te explica, mas podes conseguir o mapa do Brasil seja de um grupo que faz mapas e coloca na Internet (www.tracksource.org) ou até o Garmin oficial, no -- palavra censurada -- ou no torrent, onde também encontras o da Europa.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.