Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Patricia

mensagem postada em 07/11/2009 - 11:11:39hs

poxa Patricia...q pena...mas vc nao nadou na piscina "certa". Essa q vc citou, a agua eh mais quentinha....nao tem peixe mesmo. So um visual lindo pra vc ir contemplando....amei esse "Rio".

Ao lado da entrada do aviario (no que vc anda a pe...e os passaros vem na sua mao) tem a piscina onde tem MUUUUUUITO peixe a arraias....nossa, tirei muita foto, fiz varios videos...essa piscina eh bem gelada, tipo a piscina dos golfinhos, por causa dos peixes.... e a agua eh salgada. Diferente da agua desse Rio, onde tem cachoeira, grutas....

Estou ainda em Orlando....fomos anteontem ao Discovery cove. E pra gente de bebida, informaram que so Refri, agua e cerveja estavam inclusos. Outros drinks nao....

Nosso....melhor dia foi esse....o dia do discovery cove!! Maravilhoso!! Ja estou colocando fotos no meu orkut inclusive!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.